Moda inclusiva

Por Juliane Morais Istchuk

Com o ano novo, novas iniciativas surgem para coroar o novo ciclo que se inicia. Uma em especial chamou a atenção do pelomundodamoda; etiquetas em braile desenvolvidas pela C&A em parceria com Fundação Dorina Nowill, instituição filantrópica que promove a inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão.

Feitas especialmente para a linha específica de réveillon dos Básicos Masculino, as etiquetas identificavam a cor da peça e os votos de final de ano que a empresa desejava para ele estampados na camiseta.

Ficamos na torcida para que a iniciativa seja implementada de vez em todas as peças!

Este slideshow necessita de JavaScript.

***Um “compartilhamento” relevante; segundo o IBGE, 6,2% da população têm algum tipo de deficiência. A visual é a mais representativa e atinge 3,6% dos brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s